Veja ofertas no site Mãe da Igreja
FAÇA SUA BUSCA
6 Aplicativos Católicos Gratuitos para Android 0

31 de Março, 2015  | NOVIDADES | 0 COMENTÁRIO(S)

Catecismo da Igreja Católica

Este aplicativo traz o Catecismo da Igreja Católica em sua versão normal e também na versão Compêndio (O Compêndio do Catecismo da Igreja Católica é um resumo do Catecismo da Igreja Católica, sob a forma de perguntas e respostas, publicado pela Igreja Católica em 2005, e que contém de forma resumida os principais elementos da doutrina e moral católicas.)

catecismodaigrejacatolica

Documentos da Igreja

Este aplicativo apresenta os principais e documentos da Igreja Católica Apostólica Romana.
Código de Direito Canônico, Compêndio da Doutrina Social da Igreja, Concílio Vaticano II, Encíclicas, Carta Apostólica Porta Fidei

Documentoscatolicos

Evangelho Diário

Este aplicativo apresenta a leitura do Evangelho do dia. É possível também a consulta do outros dias da semana e até mesmo do Evangelho de uma data em anos anteriores. Além disso tem as opções de consultar o Santo do dia e as cores Litúrgicas. É necessário conexão com a web.

evangelhodiario

Bíblia Católica

Não requer conexão com a internet para a utilização. Possui busca pelo nome do livro e pelo número do capítulo; Possibilidade de compartilhamento dos versículos nas redes sociais. Para facilitar a leitura há diferenças de cores entre os versículos.

Bibliacatolica

Vatican

É App do site oficial da Santa Sé (www.vatican.va): contém o Magistério Pontifício e as informações institucionais da Sé Apostólica

Vaticanva

The Pope App

Aplicativo com notícias do Papa. Transmite ao vivo as celebrações presididas pelo Santo Padre. Permite acesso a fotos e vídeos do Papa, aos tweets da conta @Pontifex, aos textos integrais das homilias do Pontífice e o calendário de eventos. Também permite visitas virtuais gratuitas do Vaticano. É gratuito e está disponível em : ​I​taliano, ​I​nglês, ​E​spanhol, ​Português e ​F​rancês.

thepopeapp

Fonte: Site Catholicus